top of page
Search
  • ev5ifnaumov

Ultimate mortal kombat 2 apk download grátis



Como Baixar e Jogar Mortal Kombat 4 no Android




Mortal Kombat 4 é um dos melhores jogos de luta do PlayStation 1, popular entre os fãs de jogos de luta. Possui combate visceral, fatalidades brutais e personagens icônicos da franquia Mortal Kombat. Se você quiser jogar este jogo novamente, pode fazê-lo em seu dispositivo Android usando um emulador. Neste artigo, mostraremos como baixar e jogar Mortal Kombat 4 no Android em três etapas fáceis.


Passo 1: Baixe e instale o emulador ePSXe




ePSXe é um emulador de PlayStation que permite rodar jogos de PS1 no seu dispositivo Android. Possui alta compatibilidade, bom desempenho e controles personalizáveis. Para jogar Mortal Kombat 4 no Android, primeiro você precisa instalar o ePSXe.




mortal kombat 4 download android



Para baixar e instalar o ePSXe, siga estas etapas:


  • Vá para e procure por ePSXe.



  • Toque no ícone do aplicativo e depois em "Instalar". O aplicativo custa US$ 3,75, mas vale a pena para jogos de PS1.



  • Aguarde até que o aplicativo seja baixado e instalado no seu dispositivo.



  • Baixe o arquivo BIOS de . BIOS é um arquivo de sistema necessário para rodar jogos de PS1.



  • Mova o arquivo BIOS chamado SCPH1001.bin para uma pasta chamada Internal/epsxe/bios usando um aplicativo gerenciador de arquivos.



  • Abra o aplicativo ePSXe e toque em "Executar BIOS". Isso testará se o emulador está funcionando corretamente.



Etapa 2: Baixe e extraia o arquivo ISO do Mortal Kombat 4




Depois de instalar o emulador ePSXe, você precisará baixar o arquivo do jogo Mortal Kombat 4. O arquivo do jogo está no formato ISO, que é uma imagem compactada do disco original.


Para baixar e extrair o arquivo ISO do Mortal Kombat 4, siga estas etapas:


  • Vá para e baixe o arquivo ISO do Mortal Kombat 4.



  • Extraia o arquivo usando um aplicativo gerenciador de arquivos compatível com arquivos ZIP ou RAR. Você obterá uma pasta chamada MK4 com dois arquivos dentro: MK4.bin e MK4.cue.



  • Mova a pasta MK4 para o seu cartão SD usando um aplicativo gerenciador de arquivos. O ePSXe lerá apenas os arquivos do jogo do seu cartão SD.



Etapa 3: execute o jogo usando o emulador ePSXe




Agora que você tem o emulador ePSXe e o arquivo do jogo Mortal Kombat 4 em seu dispositivo, pode começar a jogar. Para executar o jogo usando o emulador ePSXe, siga estas etapas:


  • Abra o aplicativo ePSXe e toque em "Executar jogo". Isso mostrará uma lista de jogos disponíveis no seu cartão SD.



  • Toque em Mortal Kombat 4 na lista. Isso iniciará o jogo e mostrará a tela de título.



  • Toque na tela para acessar o menu e escolha seu modo de jogo, personagem e nível de dificuldade.



  • Use os botões virtuais na tela para controlar seu personagem e lutar contra seus oponentes. Você também pode usar um controlador Bluetooth, se tiver um.



  • Aproveite o jogo e liberte seu lutador interior!



Conclusão




Mortal Kombat 4 é um clássico jogo de luta que você pode jogar no seu dispositivo Android usando o emulador ePSXe. Tudo o que você precisa fazer é baixar e instalar o ePSXe, baixar e extrair o arquivo ISO do Mortal Kombat 4 e executar o jogo usando o ePSXe. Você pode então experimentar a emoção de lutar com seus personagens favoritos, realizar fatalidades e desvendar segredos. Mortal Kombat 4 é um jogo que vai te manter entretido por horas.


Se você gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos e deixe-nos saber o que você pensa nos comentários. Divirta-se jogando Mortal Kombat 4 no Android!


perguntas frequentes




  • O Mortal Kombat 4 é compatível com todos os dispositivos Android?



Não necessariamente. Alguns dispositivos podem ter problemas para executar o jogo devido a limitações de hardware ou compatibilidade de software. Você pode verificar a lista de compatibilidade no site do ePSXe ou experimentar a versão gratuita do ePSXe antes de comprar a versão completa.


  • Posso jogar Mortal Kombat 4 online com outros jogadores?



Sim você pode. O ePSXe oferece suporte ao modo multijogador online usando uma conexão ponto a ponto. Você precisará criar ou ingressar em uma sala usando a opção ePSXe Netplay e, em seguida, selecionar Mortal Kombat 4 como o jogo. Você também precisará de uma conexão de internet estável e baixa latência para uma jogabilidade suave.


  • Como posso salvar meu progresso no Mortal Kombat 4?



Você pode salvar seu progresso usando dois métodos: salvar estados e cartões de memória. Os estados salvos são instantâneos do jogo que você pode carregar a qualquer momento. Cartões de memória são cartões virtuais que emulam os cartões de memória PS1 originais. Você pode usar os dois métodos tocando no botão de menu no canto superior direito da tela e escolhendo "Salvar estado" ou "Cartão de memória".


  • Como posso mudar o idioma do Mortal Kombat 4?



Você pode alterar o idioma do Mortal Kombat 4 alterando a região do emulador ePSXe. Para fazer isso, vá para Preferências > BIOS/Plugins > Região e selecione a região que corresponde ao idioma desejado. Por exemplo, se você quiser jogar em espanhol, selecione Europa como região.


  • Como posso desbloquear personagens ocultos em Mortal Kombat 4?



Você pode desbloquear personagens ocultos em Mortal Kombat 4 inserindo códigos de trapaça ou concluindo certas tarefas. Por exemplo, para desbloquear Goro, você precisa digitar "Up Up Up Left" na tela de seleção de personagem. Para desbloquear Noob Saibot, você precisa vencer 50 partidas seguidas. Você pode encontrar mais códigos de trapaça e dicas online.


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Car Parking Multiplayer apk son sürüm indir

APK de estacionamento multijogador Son Sürüm Indir: um guia para usuários do Android Se você está procurando um jogo de simulador de direção realista e divertido para o seu dispositivo Android, deve c

bottom of page